Publicações / Outras Publicações
Publicado em 30/01/12 - 10h54
Publicado aviso que autoriza aos licitantes a resgatarem valores depositados para cauções, de quatro concorrências
Os valores depositados pelas licitantes obedeceram aos requisitos do edital de concorrência. Como não foram vencedoras dos certames, podem agora receber de volta suas quantias.
Fonte: DOU do dia 25/01/2012 – Seção 03 – Página 114

Tamanho da letra

Está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 25 de Janeiro, na Página 114 da Seção 03, o Aviso que autoriza as licitantes que participaram das Concorrências de n. 002/2007, 003/2009, 010/2010 e 056/2010-CEL/MC, a resgatarem junto a Caixa Econômica Federal, seus valores de caução.

O presente Aviso vem assinado pela Excelentíssima Sra. Denize Menezes de Oliveira, Presidente da Comissão Permanente de Licitações de Serviços de Radiodifusão.

Os valores depositados pelas licitantes obedeceram aos requisitos do edital de concorrência. Como não foram vencedoras dos certames, podem agora receber de volta suas quantias.

Para efetuarem o devido resgate, os representantes legais das entidades constantes dos Anexos 1, 2, 3 e 4 deste aviso, deverão comparecer a suas agências, munidos de cópia desta publicação, contrato social e instrumento de procuração.

Em caso de sócio-administrador fica dispensada a apresentação de Procuração.

Veja o anexo.

  • Versão para Impressão



Separar os e-mails por vírgula ( , )


limitado em 600 caracteres


Enviando

Enviado com sucesso
0 comentário



limitado em 600 caracteres


Enviando

Enviado com sucesso.
Seu comentário será avalidado antes de ser publicado.
  • Nenhum comentário.
Contato
2010 Plug - Todos os direitos reservados.