Notícia / Esporte
Publicado em 08/10/11 - 11h50
Pelé visita Beira-Rio, com obras paradas para a Copa de 2014
Acompanhado do ministro do Esporte, Orlando Silva, Rei conversa com diretoria colorada, assiste à vídeo e vai ao gramado.
Fonte: GloboEsporte

Tamanho da letra

Fazia mais de um ano, desde que entregou a taça da Libertadores de 2010 a Bolívar, capitão do Inter, que Pelé não colocava os pés no Beira-Rio. Aconteceu na manhã desta sexta-feira, e pouca coisa mudou no estádio desde então. Com as obras paradas há quatro meses, a casa colorada recebeu o Rei em meio à expectativa pela retomada das reformas. A dependência é a assinatura do contrato entre o clube e a construtora Andrade Gutierrez.

Pelé, embaixador honorário da Copa, chegou ao Beira-Rio com 40 minutos de atraso, acompanhado pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, e autoridades gaúchas envolvidas com a organização do Mundial. Antes, ele teve encontro com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro. No estádio, o Rei foi recebido pela diretoria colorada, incluindo o presidente do clube, Giovanni Luigi, e o diretor-técnico Fernandão.

O embaixador logo foi levado a um gabinete, onde assistiu a um vídeo institucional. Em seguida, iria para o gramado. Ali, veria a parte do estádio demolida, que já começou a receber as novas arquibancadas – mas que não evolui desde maio.

Pelé e Orlando Silva chegam ao Beira Rio (Foto: Alexandre Alliatti / GLOBOESPORTE.COM)
  • Versão para Impressão



Separar os e-mails por vírgula ( , )


limitado em 600 caracteres


Enviando

Enviado com sucesso
0 comentário



limitado em 600 caracteres


Enviando

Enviado com sucesso.
Seu comentário será avalidado antes de ser publicado.
  • Nenhum comentário.
Contato
2010 Plug - Todos os direitos reservados.